blogger.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bispo diz que UNESCO pretende converter todo mundo em gays


Bispo de Córdoba (Espanha), que durante a homilia do último 26 de dezembro, disse com todas as palavras que a UNESCO tem um plano de nos próximos 20 anos fazer com que metade da população mundial seja homossexual.

Se já não bastassem os ETs bilu, nibirus, novas ordens, reptilianos, iluminattis, 2012... a teoria da conspiração da vez está relacionada com a comunidade LGBT que deveria agradecer esta evolução da opinião eclesiástica: já não são doentes. Agora são vítimas de uma lavagem cerebral da ONU.

O bispo detalhou em sua homilia, entre elogios à família tradicional, buscando captar seguidores à sua teoria descabelada, como a organização da ONU está implantando a ideologia de gênero, que já está presente em nossas escolas, segundo a qual a pessoa não nasceria mais homem ou mulher, senão que escolheria segundo seu capricho e poderia mudar de sexo quando assim desejasse.

Fernández sublinhou que toda esta conjuração supõe o último êxito de uma cultura que quer romper totalmente com Deus criador.

Fonte:Mdig

Nenhum comentário:

Postar um comentário