blogger.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Garoto morre afogado enquanto mãe se divertia no facebook


Shannon Johnson, 34 anos, declarou após ser detida, que seu filho de um ano e em um mês morreu afogado na banheira quando ela o deixou para ir jogar Cafe World e revisar os estados de seus amigos na rede social.

O incidente aconteceu em 20 de setembro passado e a mulher foi presa em 11 de janeiro por abuso infantil com causa de morte intencional e imprudente. Mas agora Johnson relatou sua versão e poderá enfrentar uma condenação dentre 16 a 48 anos de prisão.

A autópsia do menor não identificado indicou que as causas de morte foram uma anoxia cerebral acompanhada de uma parada cardíaca e afogamento por imersão.

A acusada admitiu que estava no Facebook jogando um jogo chamado Cafe World, revisando o estado de seus amigos e compartilhando vídeos, enquanto a criança estava na banheira. Ela assegura que deixou o filho brincando na banheira. Quando alguns minutos depois não escutou a voz da criança, foi dar uma olhada e encontrou o de lado e com o rosto na água. O garoto foi levado ao hospital, mas infelizmente os médicos nada mais puderam fazer para salvá-lo.

Mas como se já não fosse condenável o descuido da mãe, o pior foi sua explicação depois de relatar o que ela vinha fazendo há algumas semanas, segundo assinala a mesma declaração feita a polícia:

Ela disse que deixava o garoto sozinho porque ele assim exigia, "era um bebê muito independente", que também afirmou que educava o filho de forma que ninguém um dia o chamasse de "filhinho da mamãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário